terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Concurso meu Povo!+Seu personagem!

Óla galera,decide então fazer um concurso!O concurso é ~ta,ta,ta~kkkk
                     Filhos de Kopa e Vitani!:3
Acalma,acalma
É o seguinte vocês vai ter de fazer 2 leões e 1 Leoa eles são os 3 filhos de Vitani e Kopa,que vão aparecer na minha história!Só terá um vencedor.
Prêmios:
3 Lugar:Uma base do rei leão (Não minha) Modificada por mim!(Por Mim!)
2 Lugar:Um desenho de um (Só um) personagem de sua escolha,sem fundo.Feito por mim.
1 Lugar:Um desenho completo,Com fundo,feito por mim.Vc só pode escolher 2 Personagens para desenhar!e seus personagens na história!
Hehe!Agora vamos as regras vou explicar bem.
Regras:
-Vocês podem fazer com base mais eu preferia com desenho de vcs,mesmo que sege no papel.
-Vcs podem incluir,pintinhas nos olhos,nas orelha ou nas patas.
-Eles podem ser desenhados,somente a cabeça,ou corpo quero que desenham eles filhotes.(Quem quiser fazer a versão dos três adultos pode fazer)
-Tende ser parecidos com Kopa e Vitani.Eles são assim na minha versão-


ele tem uma juba um pouco mais escura que Simba tem o pelo misturado,nem claro nem escuro,tem os olhos de Nala.Minha versão,sigam esta versão!
-Tende ter as cores de Vitani e Kopa!Vocês podem misturar as cores a vontade!
-Podem fazer cicatriz mais nada exagerado,vale colar mais escrevam como ganhou.
-Você não pode,fazer somente um tem que fazer os 3!Eles são irmãos!
-Eles já tem personalidade e história!Quero o desenho deles e só os nomes (Pode colocar com significado a vontade)

Vamos a personalidade de cada um:
Leoazinha:A primeira filha a nascer na ninhada,é mandona,exibida,aventureira mais cuidadosa, tem um pouco da personalidade da mãe e do pai,Mais com bom coração,adora se meter em encrencas junto com Shani e Seu irmão 1.
Leãozinho 1:É arrogante,metido,zueiro puxou BASTANTE a personalidade da mãe.E adora brincar com Shani e sua irmã.Tem um bom coração,não é um leão mal.
Leãozinho 2:É bondoso,e educado,que nem seu pai,não se dá muito bem com seus irmãos,mais se da com Chaka,seu primo,que é mais tímido.Ele puxou mais o pai.
Bom ainda vou decidir quando e a entrega final,que vai ser lá por final de fevereiro ou começo de Março.Tem tempo não precisa ter pressa.
Alguma duvida?Espero que participem!
---------------------------------------------------------------
Ta pessoas e também mais uma coisa.Foi decidido a história será De Nós ou seja o nome é:
Todos Juntos!
Para quem irá participar,terá que fazer seu personagem,Ou seja você em felino!
-Você pode fazer,felinos misturados,por exemplo:Misturar Tigre com leão,com onça etc.
-Nada de cores arco-íris.Isto não existe,na minha história.
-Bom está liberado,cicatrizes (Se vocês tem alguma)Colar se pintar de tinta etc.
-Coloque a personalidade e o nome,e se quiser seu namorado(a),junto.Mesmo se não tiver,invente!
É Isto este tem prazo de entrega até dia 17/2.Até o carnaval.O mais importante é este gente,pois o concurso darei bastante tempo.Então é isto,esta manhã foi corrida e.e Logo estarei de volta!(Eu espero)


75 comentários:

  1. Bom não sei se pode participar do segundo concurso sendo que eu ja to dentro de outra história pode?
    Ps:o primeiro já to dentro^-^

    ResponderExcluir
  2. Só uma perguntinha:
    Quem são os pais de vitani na sua versão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom na minha versão da história é Tama e Tojo,mais a verdadeira é Tojo e Zira!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar de certeza! Pode contar comigo no concurso e na história! XD!

    ResponderExcluir
  5. Vou participar dos dois, uma pergunta tem dois filhotes com a vitani é pra fazer os dois igual ao seu e o outro diferente?
    ou é pra fazer todos da minha versão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom os dois filhotinhos da imagem não tem nada a ver.Só coloquei a imagem da Vitani e do Kopa na minha versão,eles tem que tem aquela cor lá em cima...mais os filhotes você inventa e as cores também.E são 3.

      Excluir
  6. vou participar dos dois! ^^

    aqui ----> http://aventurasnasterrasdoreino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi como é a sua versão da Shani?
    Vou participar dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ela tem o pelo do Kovu e os olhos vermelhos!

      Excluir
    2. hummm,,, ok obg ela tb tem o focinho dele?

      Excluir
    3. Ok o desenho já esta quase pronto bemm se vc quiser eu tb coloco o Chaka ele tem os pelos da cor da Kiara os olhos verdes e o focinho dela não é?

      Excluir
  8. Mais uma pergunta, no meu personagem pode usar bases?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode claro,para seu personagem você pode fazer o felino que quiser!^^

      Excluir
  9. vou participar aqui o link
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/02/concursso-da-duda.html

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. só uma pergunta pode ser a minha fursona???

      Excluir
    2. Ela é colorida?Senão não.Tende ser cores reais de leões ok?^^

      Excluir
  11. *OOOOO* do primeiro não sei se irei participar, mas vou dar um jeitinho... Do segundo? Com certeza! xD
    Já fiz no PC, vou postar e colocar o link aqui e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda já fiz ^^ aqui o link:

      http://starsandkings.blogspot.com.br/2015/02/its-my-life-parte-9-especial-personagem.html

      Espero que goste *3*

      Excluir
    2. Esqueci de colocar na minha personalidade: sincera e indelicada em muitas vezes.
      Foi mals por ter colocado tantos coments ^^'

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eduarda acabei os dois da uma olhada lionkingsabre.blogspot concursos de eduarda

    ResponderExcluir
  14. Vou participar do 1!
    O link: http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/02/concurso-filhos-de-kopa-e-vitani.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Duda resolvi participar também do 2 posso?

    ResponderExcluir
  16. O do 2 está aqui: http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/02/minha-personagem.html

    ResponderExcluir
  17. Olá,acho que vou participar,dos dois (acho),meu blog começou ontem mais vou participar mesmo assim,mando o link dele quando terminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii bem vinda!Okey se conseguir terminar,pode deixar o link ai!^^ obg!

      Excluir
    2. terminei os dois: http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/02/concursos-da-duda.html

      Excluir
  18. Terminei: http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vou participar!!!
    PS: Eu tava sumida né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Pronto terminei,aqui está http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/2015/02/concursos-da-eduarda-duda.html demorou um pouco por causa da minha internet lenta

    ResponderExcluir
  21. Eu vou fazer eu se fosse leoa vc pode visitar
    o meu blog!

    ResponderExcluir
  22. Participei dos dois, Duda! Espero que goste! <3
    http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2015/02/concursos-da-duda.html

    ResponderExcluir
  23. Vou participar enquanto ainda tenho tempo pra fazer alguma coisa na vida, quase voltando as aulas, metade do ano bora treinar pra entra em colégio militar..T.T! XD
    Quando eu terminar, mando o link, certo? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-duda-xd.html
      ;)

      Excluir
    2. Da tempo sim ^^Volta as aulas é para acabar mesmo ¬¬' Vish ainda colégio militar T.T
      Já vou olhar agora mesmo ^^

      Excluir
  24. Respostas
    1. http://tlkminhashistorias.blogspot.pt/2015/02/concurso-da-duda-personagem-para.html

      Tá terminado tudo...A minha persongens e os filhos para Kopa e Vitani. Bem espero que goste Duda.

      Excluir
  25. Será q eu poderia participar? #Atrasada :P
    Vou fazer pelo cel, se dxar ^u^

    ResponderExcluir
  26. Oi Duda faz uns dias que descobri o seu blog e simplesmente AMEi você é uma ótima escritora!Desculpe minha ousadia mas eu poderia participar do concurso?Eu realmente adoro o casal Kopa e Vitani e tenho umas boas ideias pros filhotes. quase esqueço você poderia dar uma passadinha no meu blog?

    http://paraisodasavanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Muito obrigada Júlia :3 E bem vinda!Não que isso ousadia nada!Mais é claro que pode!É Eles são muito fofos :3 Adorei seu blog também é bem bonito XD!

      Excluir
  27. Já terminei: http://raytlkhistorias.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-duda-w.html?m=1
    Espero q goste ^u^

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Aqui esta ------------------> http://lisa45612378.blogspot.com.br/2015/02/minha-personagem-para-duda.html

      Excluir
  29. Ja fiz:http://thelionking-oreileao.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-eduarda.html

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Já fiz o Meu : http://lauduca2006.blogspot.com.br/2015/12/blog-post_18.html

    ResponderExcluir
  32. qual é o concurso mais recente? de maio

    ResponderExcluir